quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Rap Cristão

Neste dia-a-dia tão duro eu vejo

Pessoas sem saberem o futuro

Fartos e cansados

De tantas voltas que até ficam enjoados

Não sabem o que fazer

E a esperança começam a perder

Será esta a tua situação?

Então eu tenho a solução

Para ti jovem, para ti adulto

Para ti amigo, para ti puto

Deus está neste lugar

Pronto para te ajudar

Ele quer te abençoar e salvar

Quer te abraçar e amar

Estás a espera de que para o aceitar?

Na bíblia está escrito:

“Não temas que Eu te ajudo”

Amigo, abre o teu coração

Estende a tua mão

Não deixes fugir mais 1 oportunidade

De pertenceres à nossa irmandade

Não tens noção do quão Deus pode fazer

Até o Everest pode mover

Deixa Deus trabalhar na tua vida

Na tua boca, Ele quer colocar uma cantiga

Quer os teus fardos carregar

E com plena paz te deixar

Ouve, Ele é um Deus de paz e de amor

Não um Deus de guerra e de dor

Porque não provas um pouco de alegria?

Vais ver que aos saltos te deixaria

É tipo heroína

Para mais, até tocas a campainha.

Tu que tas ai sentado

Ora a Deus para seres perdoado

Não sabes orar?

Eu não importo de te explicar

Fecha os teus olhos e diz em devoção

Por tudo o que tens feito, pede-lhe perdão

Pede-lhe para em ti habitar

E para te consolar

Não lhe escondas nada, sê sincero

A tua vida tem que começar do zero

Constrói o teu dia-a-dia

Consoante o que ele quer

E podes crer que terás alegria

Aqui me despeço

Com um beijinho e um abraço

Ao meu amigalhaço.


DEUS TE ABENÇOE! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário