sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Em que é que tu preferes acreditar?

Em que é que tu preferes acreditar?

Hoje estava a ver um programa na tvi e estava uma senhora que se diz ser adivinha. Essa senhora dirige-se para a Fátima Lopes e diz:

Senhora: “Eu sinto que houve alguém na sua família que morreu de cancro tinha a Fátima uns 20 anos”
Fátima (muito atrapalhada): “Eu não tenho nenhum familiar que morreu de cancro”
Senhora: “Pois, então deve de ser alguém muito próximo”
Fátima: “Não conheço ninguém que tenha morrido com cancro”
Senhora: “Ah, então deve de ser aquela senhora atrás de si. Morreu uma pessoa na sua família com cancro e que era muito jovem”
Senhora atrás da Fátima: “Pois, realmente morreu, mas tinha 80 anos”

Em que é que tu preferes acreditar?

Deus não mente, Deus não te engana, Deus não te diz o que queres ouvir, mas sim o que precisas. Deus está pronto para te agarrar nos braços, se tu deixares. Deus ama-te como ninguém te amou, Deus quer orientar a tua vida, guiar cada passo teu, para que não tropeças e caias desnecessariamente, Deus deixou a bíblia para que tu a pudesses ler e perceber o quão bom Ele é, Ele dá-te uma oportunidade a cada dia para que te percebas a verdade. No entanto, as pessoas continuam a acreditar nessas bruxarias, tu continuas acreditar nessas bruxarias.

Em que é que tu preferes acreditar?

Arranjas desculpas para não acreditar no que está à tua frente “ah sabes, eu quero é viver a vida”, “ah sabes, eu só acredito no que vejo”, “ah sabes, quando morrer eu vejo como é e depois resolvo isso”. Queres viver a vida? O que é viver a vida? Beber até cair, dizer asneiras, ter relações com meio mundo, fumar, isso é que é a vida? Estragas o teu corpo, ficas todo desfeito e dizes que isso é que é “viver a vida”. Eu sim vivo a vida, eu consigo ser feliz sem fumar, sem beber, sem estragar o meu corpo, eu vivo na verdade e não na mentira. Só acreditas naquilo que vez? Então abre os olhos de uma vez por todas, tu é que não estas a ver claramente. Quando morrer resolves isso? Esquece lá isso, quando chegares lá será tarde de mais, resolve isso agora, porque depois não tens escolha.

Em que é que eu acredito?

Eu acredito em Deus! Acredito na verdade, não acredito numa religião, eu acredito no meu Pai, pois Ele é o único que me dá todo o amor possível, é O único que me estende a mão e me faz apaixonar a cada dia mais. A minha vida está nas mãos dEle e Ele nunca me desiludiu. Sou muito feliz e não tenho medo de nada, pois Ele ajudou-me a superar tudo. Ele decide o meu futuro e tem sido o melhor de sempre. Tu também tens acesso a isto tudo, por isso pára de arranjar desculpas e reage!

Deus Te Abençoe *

4 comentários:

  1. Daqui fala uma pessoa que fuma, que fode com meio mundo, tou a tomar banho tou a dizer asneiras, bebo até cair assim só porque sim, todos os dias da puta da minha vida. Tens razão, eu sou super infeliz, passo os dias a chorar na minha almofada. Como fumo e digo asneiras, não sou feliz!! Isso faz todo o sentido!! Como é que eu nunca pensei nisso?! Deixar de fumar é a solução para os meus problemas!
    Uma coisa é acreditar em Deus e viver segundo as suas premissas, tens todo o direito a isso! Outra é começares a falar mal de quem faz cenas FIXES, DE VIVER A VIDA! LOL?!
    assinado: uma pessoa que também é de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho pena que não saibas o que é viver realmente sem ter de recorrer a nada.. Por alguma razão Deus criou algumas "regras", é mesmo para nos proteger. Mas cada um toma as suas próprias decisões, mas lembra-te: cada decisão traz uma consequência. Deus te Abençõe *
      P.S.: Toda a gente é de Deus, mas nem toda a gente está com Ele.

      Excluir