quinta-feira, 15 de março de 2012

Transformação

Quantos de vocês se lembram de quando eram umas simples crianças, que não ligavam a nenhum comentário que vos dissessem, que nada vos parecia atingir, em que riam o dia todo e, se por alguma coisa choravam, era por birra ou parvoíce. Lembram-se? Alguma vez imaginaram que estariam como estão agora? Eu não...

Nunca na minha vida imaginei conhecer amigos tão fantásticos e ter momentos tão bons como os que tenho. Nunca imaginei rir metade do que riu e nunca imaginei que iria passar pelo o que passo a cada dia. É uma transformação sabem, muitas das vezes não percebemos o que acontece, o porquê de termos aqueles amigos ou aquelas emoções, até ao dia em que tudo começa a fazer sentido e percebemos que nada é por acaso.

Nós não sabemos o futuro, não sabemos o que vai acontecer daqui a 1 minuto, muito menos daqui a 1 ano. Amanhã podes morrer ou podes receber a maior alegria da tua vida. Acredita que muito mais está para chegar, coisas boas e más, basta confiar em Deus, no que Ele tem de tão fantástico para ti e vais perceber que tudo contribuiu para te transformar numa melhor pessoa que será capaz de enfrentar o que quer que venha a tua vida. És mais forte do que imaginas, acredita (:

DEUS TE ABENÇOE! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário