segunda-feira, 26 de março de 2012

Para uma pessoa especial...

Sabem, eu sou uma pessoa complexa, aliás, muito complexa e complicada também. Eu não me dou a conhecer a toda a gente, falo com toda a gente, sou amiga de muita gente, mas as pessoas a quem eu me dou realmente a conhecer são muito poucas, contam-se pelos dedos de uma mão apenas. Essas pessoas, são muito especiais, são pessoas que me marcaram, que me respeitam, mas, sobretudo, são pessoas que me amam e que se interessam verdadeiramente por mim. Não é fácil, mesmo com estas pessoas eu chego a retrair-me, tenho medo de me expor, de lhes contar os meus medos todos, os meus problemas, de lhes contar aquilo que mais me preocupa e aquilo que me mais magoa a cada dia... E sabem? Apareceu uma pessoa na minha vida, uma pessoa como nunca imaginei a ter, ela chama-se Myriam.

Eu sei que nunca falei de ninguém em post nenhum, mas ela merece um post inteiro só para ela, eu quero mesmo contar-vos o quanto ela me tem abençoado, o quanto ela tem sido extraordinária para comigo...

A Mimi, como carinhosamente eu a trato, é mais do que uma amiga, é mais do que uma irmã, ela conseguiu ultrapassar todas as escalas que eu tinha delineado ao longo da vida. É mesmo verdade... Só para vocês terem uma certa noção do quanto ela é fantástica para comigo, ela só de ler uma mensagem minha ou de me olhar nos olhos, percebe logo que se passa alguma coisa... Lembram-se do post anterior? "Altura certa", foi mesmo isso que aconteceu com ela, ela apareceu na altura certa. Deus enviou-a numa altura em que eu já nem conseguia disfarçar com um sorriso, em que sempre que falava sobre o que quer que fosse, me saiam lágrimas pelos olhos. Ninguém reparou, mas ela viu. Ela viu, percebeu que se passava alguma coisa e não descansou enquanto não soube o que se passava. E sabem o que foi mais incrível? Ela não insistiu... A partir do momento em que eu disse "Por favor, não quero falar..." ela disse-me "Está bem, então eu vou orar por ti... Mas vou estar aqui para ti", obviamente que mal li isto, percebi que tinha mesmo que lhe contar e digo-vos, foi sem duvida a altura exacta para me abrir com ela. Tudo o que eu precisava de ouvir, tudo o que eu sabia mas que não queria aceitar, ela disse-me, ela fez-me perceber muita coisa e, melhor que tudo, deu-me força ao mostrar-se sempre disposta a ouvir-me e que ia estar sempre ao meu lado. Se soubessem a quantidade de vezes que já ouvi estas palavras e que depois, quando precisava, não estava lá ninguém... Com ela foi tão diferente, a Mimi até hoje nunca me falhou. Ela ouve-me e não é aquele ouvir do género "Sim, eu gosto muito de ti, mas não sei o que te dizer e sabes, eu até estou com uma certa pressa...", não! Ela parece que tem todo o tempo do mundo para mim, ela está lá sempre para mim, ela deixa-me tão a vontade que eu consigo partilhar tudo com ela, todos os medos, todas as dificuldades, tudo. Eu nunca consegui expor tanto de mim a uma pessoa como faço com ela, ela é capaz de ser a pessoa que mais me conhece e digo isto de coração. É tão bom quando alguém se preocupa connosco, da dimensão que ela se preocupa comigo...

Se Deus me tivesse enviado uma pessoa para falar comigo na altura que eu queria, eu acredito que não seria tão bom como está a ser com ela, a sério. Tudo tem uma altura certa para acontecer, tudo tem o seu tempo certo, Deus sabe aquilo que nos precisamos, Deus sabe como nós estamos, Ele apenas pede-nos para esperar mais um pouco e para confiarmos, pois Ele tem o melhor. Vale MESMO a pena esperar pessoal (:


DEUS VOS ABENÇOE!*



P.s.: Ohh minha querida Mimi! Espero que tenhas gostado deste miminho, és cada vez mais especial para mim e acredita que és muito importante para mim (: Isto foi apenas uma forma de compensar-te por tudo o que tens feito e, mesmo assim, parece muito pouco... És uma benção gigante na minha vida e eu agradeço mesmo muito a Deus por te ter comigo, não sei o que seria de mim se Ele não te tivesse posto na minha vida! Gosto muito de tii minha querida, sabes que sim <3

Um comentário: