sábado, 24 de março de 2012

Altura Certa

Eu sei que já falei disto num outro post, mas gostava muito de partilhar algo com vocês que tem vindo a ter um grande efeito na minha vida.

Esperar por algo não é nada fácil, é uma tarefa árdua e que nos faz ficar muito apertadinhos por dentro, pois aquilo que mais queríamos, está a demorar a chegar. Mas sabem? Algo que para mim parecia ser impossível, veio a tornar-se possível e acreditem que vale mesmo a pena esperar pela altura certa.

Quando é que é a altura certa? Quando esse momento chegar corações vão se mudar, portas vão-se abrir de tal maneira que até ficamos perplexos, porque as coisas acontecem de uma forma que não estávamos mesmo nada à espera; é algo inexplicável, mas que sabe mesmo muito bem. Não vais necessitar de fazer um grande esforço, tudo acontece de forma natural e espontânea, o que te vai fazer sorrir e perceber que tudo está conforme deveria estar.

Não vai ser fácil, mesmo quando as coisas acontecem na altura certa é um processo, tens que continuar à espera (sem forçar) e não podes ficar impaciente. Ele tem o melhor para ti, tem mesmo e vais ser recompensada/o por todo esse esforço que tu estás a fazer. Se não quiseres esperar tu é que escolhes, mas garanto-te que o final será bem melhor se deixares que seja Deus a dar cada passo na tua vida (:

DEUS TE ABENÇOE! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário