quarta-feira, 28 de março de 2012

O que fazes tu aqui?

Porque é que achas que nasceste? Será que a vida será apenas nascer, ir à escola, trabalhar, namorar, ter filhos, ter netos, reforma, morrer? Ou será que existe um propósito para tu estares na Terra?

Pessoal, nada acontece por acaso (nem mesmo tu teres nascido) e a tua vida não se resume só aquele típico padrão de nascer, crescer, morrer, há muito mais para além disso, muito mais do que tu imaginas, muito mais para além da tua imaginação. Eu sei que a maioria de vocês não acredita em nada do que eu vou dizer, mas segue o meu raciocínio, não te vais arrepender!
Deus é omnisciente, Ele sabe tudo e não foi ao acaso que tu nasceste, aliás, tu não nasceste para tirar proveito da vida, como ter muito dinheiro, nada disso. Isso são como "presentes" que Deus te dá, mas nenhum desses bens materiais deve de ser a tua vida. Tu estás aqui na Terra para O servir, para lhe dedicar tempo, para espalhar a mensagem que vem d'Ele. Espantado? É normal... Mas as coisas são mesmo assim... Não digo que não precisemos dessas coisas todas, nós somos carnais e a carne é fraca, como tal, necessitamos de certas coisas para sermos felizes, mas a vida é muito mais para além disso.

Deus quer usar cada um de nós! Ele ama-nos, ama-nos mesmo e é por nos amar que nos dá tantas coisas que nos fazem sorrir, mas não nos podemos esquecer do principal... Não digo que a vida com Deus seja mais fácil, não é, mas se Ele é O maior, se Ele é O Deus dos impossíveis, o que é que nós não conseguimos, se o temos ao nosso lado?

Tu és especial! Tu foste criado por Deus, mas Ele não obriga ninguém a aceitá-lo, tens todo o direito de recusar, de viveres a tua vida como bem te apetecer, se ficas feliz em viver por viver, sem nenhum propósito, então força.. Mas digo-te, se experimentasses um bocadinho do que é o amor que O Pai tem por ti, não querias outra coisa. A tua vida iria se transformar para bem melhor e muitos desses medos que sentes iriam desaparecer e sabes porquê? Porque irias ter uma pessoa a 100% contigo, 24horas por dia a olhar por Ti, a proteger-te e a dar-te todo o amor que tu tanto precisas...



DEUS TE ABENÇOE! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário