segunda-feira, 30 de abril de 2012

Espionagem

Já lá vai o tempo em que me importava com o que os outros iriam pensar. Já lá vai o tempo em que pensava duas vezes em fazer algo só porque os outros estavam a ver. Sabem o que é? É que muitas vezes ficamos como presos num sítio só porque está ali ao canto alguém e queremos parecer bem na fotografia. Sinceramente? Não é isso que importa. Tu até podes esperar que os outros saiam para fazeres algum tipo de macacada ou até te divertires realmente, mas achas mesmo que isso valerá de alguma coisa?


Há uma pessoa lá no céu, bem lá em cima que está sempre atento a nós, está sempre com os olhos postos em nós para nos proteger, para nos ajudar, para nos animar e para ver tudo aquilo que nós fazemos! Ou achavas que Ele apenas estava a ver-nos quando clamamos "Ajuda-me!"? O que realmente importa é se o que vais fazer vai agradar a Deus, se Ele terá vergonha de ti ou não:"Tudo nos é licito, mas nem tudo nos convém"!


Sejam vocês mesmo, não mudem as vossas atitudes ou modos de divertir só porque está alguém a ver-vos, se vos apetecer cantar no meio da tristeza, cantem (mesmo que sejam desafinados!) ; se vos apetecer dançar no meio da rua, dancem; se vos apetecer gritar bem alto no desespero, gritem. 


Lembrem-se: a pessoa que O Pai tem para vocês irá se apaixonar por quem vocês são realmente, não por aquilo que tu dás a entender que és (:




DEUS VOS ABENÇOE! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário